top of page

Grande empresa do setor alimentício vai investir 10% da sua receita em inovação

Para comemorar o Dia Nacional de Inovação, a BRF decide investir 10% da receita em inovação até 2023.


A BRF tem, entre suas marcas, Sadia, Perdigão e Qualy. Com a área de inovação, o intuito da companhia é viabilizar ideias certeiras e acelerar o desenvolvimento das tecnologias para prover novas soluções. Assim, o programa Olheiros de Inovação, que já gerou cerca de mil ideias de produtos para o portfólio, está sendo acelerado.


Ainda, a empresa ampliou sua conexão com o ecossistema de inovação aberta, em nível internacional, com a formalização de uma parceria com a empresa israelense Ibi-Tech. Com isso, a BRF, por meio do brfHub, passa a ter conexão direta com o ambiente empreendedor de Israel, considerado referência global em empresas de tecnologias disruptivas para setores como o de alimentos (foodtechs) e relacionados ao agronegócio (agtechs).


Ela também participa do Programa Conexão Startup Indústria 4.0, da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), e lançou o EMERGE Labs BRF, programa que atrai acadêmicos empenhados em criar soluções para redução de desperdício e segurança dos alimentos.


Fonte: Mercado e Consumo




ree

 
 
 

Comentários


Logo_Facebook_edited.png

©2021 por Preciso Inovar Agora

bottom of page