Scaleup seleciona três agtechs israelenses para atuar no Brasil
- Cícero Caiçara Junior

- 5 de out. de 2020
- 1 min de leitura
O ScaleUp InBrazil, programa de atração de startups internacionais, selecionou 10 startups israelenses para iniciar suas operações no Brasil, três delas focadas no agronegócio ou alimentos. O país do Oriente Médio é reconhecido pelo seu ecossistema e densidade de inovação tecnológica em diversos setores.
O programa é desenvolvido pela Apex-Brasil em parceria com a ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital) e a Israel Trade & Investment com objetivo de inserir tais empresas no mercado brasileiro.
Dentre 62 inscritas, foram finalistas do processo as empresas dos setores de transporte e mobilidade, foodtech, agritech, healthtech, edutech, adtech e fintech.
Os empreendedores israelenses agora passarão por uma imersão virtual entre outubro e dezembro e uma imersão presencial em março, que será confirmada em dezembro de acordo com o controle da pandemia tanto no Brasil como em Israel.
Durante o Scaleup inBrazil, as empresas participarão de workshops e encontros sobre assuntos jurídicos, tributários e bancários e também marketing, branding, adaptação de produtos e, mais importante, desenvolvimento de negócios.
Fonte: Canal Rural





Comentários